Lovely London

0102 03 04 05 06Lembrei como gosto de fotografar e a saudade que estava de postar aqui…

Acho que quando tudo é interessante demais, você esquece a câmera. Encontrei meu lugar na terra e a vida aqui tá boa sim, e ai?!

– Bea

2 pensamentos sobre “Lovely London

  1. Londres, um sonho, um amor, uma vida. Eu vivi coisas maravilhosas, mas Londres ainda não me foi dada. Uma pergunta: você mora em Londres, Bea? Gostaria de me mudar para a Inglaterra depois do ensino médio, mas não encontro moradores brasileiros para conversar sobre o assunto. Seria ótimo ter uma resposta. Fotos encantadoras, me apaixonei pelo estilo do blog.

Deixe um comentário

