pro bebê não chorar

pré carnaval em curitiba2013  01pré carnaval em curitiba2013  02pré carnaval em curitiba2013  03pré carnaval em curitiba2013  04pré carnaval em curitiba2013  05pré carnaval em curitiba2013  06Gente bonita, gente normal, gente esquisita, metaleiro, punk, travesti, patricinhas, gays, héteros, lésbicas, rockeiros, funkeiros, pagodeiros… todo mundo misturado com a unica intenção de se divertir da maneira que puder… acho que esse sempre foi um dos poucos (quase nulos) motivos pra eu simpatizar com o carnaval. claro que com amigos queridos e cerveja toda festa é boa, mas os desconhecido realmente fizeram meu pré-carnaval em curitiba feliz.

1. muita gente seguindo o trio e os bonecos

2. samara, tão bela… comigo, japa e careca nos seus óculos estilosos

3. primeiro hippie antipático que conheci na vida, valeu pela foto e pelo brinco lindo que me convenceu a comprar

4. psycho desconhecido

5. largo

6. divas desconhecidas

Um pensamento sobre “pro bebê não chorar

Deixe um comentário

