shine on

0003 01 02 05

diferente dos últimos anos, eu e bruna passamos as férias de fim de ano em lugares diferentes, fui com meus pais e meu irmão para itapoá, e a bruna foi pra itapema passar uns dias com a irmã dela, as fotos ela postou aqui e aqui

essas foram em guaratuba-pr, com a câmera  analógica. acho essa parte histórica da cidade surpreendente… a baia, os cantinhos antigos caindo aos pedaços que são lindos.

1 & 2. tatuagem do meu irmão rodrigo, e o próprio.

3, 4 & 5. pedaços de guaratuba.

-bia

2 pensamentos sobre “shine on

Deixe um comentário

